Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FEEB-GO/TO PARTICIPA DE ATO EM SOLIDARIEDADE AOS FRENTISTAS

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/12/2020 - 11:32
whatsapp-image-2020-12-22-at-10-61961913.jpeg

 A Federação dos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO) esteve presente na manhã desta terça-feira, 22, em um posto de combustível no Setor Aeroporto em Goiânia, em apoio ao protesto dos frentistas que reivindicam benefícios perdidos como a cesta básica e plano odontológico, além da data-base, que é negociada desde março – período que deveria ter havido o reajuste.
    Na oportunidade bancários levaram uma faixa com os dizeres “Mais tecnologias com gerações de emprego. Não às demissões” em alusão aos desligamentos que estão acontecendo não só no meio bancário, mas também em toda a categoria trabalhadora. 
    A greve dos frentistas foi definida em assembleia geral no último dia 9, e aguarda posicionamento do sindicato patronal até esta quarta-feira, 23, às 14h, para atender às reivindicações da categoria, caso contrario os trabalhadores irão paralisar suas atividades por tempo indeterminado.
    “Apesar das dificuldades imposta pela pandemia, este é um momento de unirmos forças e apoiar uns aos outros. A categoria trabalhadora necessita unir forças para que possamos superar os atuais desafios e o que ainda estão por vir, por isso a FEEB-GO/TO apóia esta causa e se solidariza com os colegas frentistas.” Disse o presidente Sergio Luiz da Costa.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações